Diesel para geradores

Os geradores de energia vêm ganhando muitos adeptos por ser um recurso eficaz e seguro, garantindo que empresas, estabelecimentos comerciais, prestadores de serviço, entre outros setores, não sofram com interrupção ou oscilação no fornecimento da rede elétrica.
No mercado atual é possível encontrar diferentes modelos e tamanhos para atender diversas necessidades, mas para que você não erre na hora da escolha fique atento a três fatores:

  • Potência: faça um cálculo da quantidade de aparelhos e quantos watts eles utilizam;
  • Tempo: saiba quantas horas/dias seu equipamento precisa se manter ligado;
  • Abastecimento: analise qual o tipo de combustível o gerador utiliza, gasolina ou diesel.

Cada gerador possui um consumo diferente de combustível que varia de acordo com sua potência e tempo de uso. Os geradores a diesel são a melhor opção para quem faz uso constante, ou seja, utiliza diariamente. Por serem mais resistentes e possuir uma vida útil maior, os geradores a diesel se tornam uma opção mais rentável.

Além disso, a manutenção e a lubrificação do motor são mais acessíveis, porque não contém velas ou carburador. Custo benefício é o principal diferencial dos geradores a diesel devido sua baixa manutenção, economia, qualidade e eficiência.

A Agricopel faz o fornecimento de óleo diesel para geradores em cargas fracionadas no seu lugar de utilização. Podemos lhe oferecer um abastecimento rápido, seguro e com controle.

Para falar com um de nossos assessores comerciais, clique no link e agende uma visita, nosso time está disposto a esclarecer as normativas no detalhe, não deixe que a falta de energia faça seu estabelecimento parar.

como_ganhar_tempo_no_abastecimento_a_diesel

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.