Conheça a tecnologia PurePlus, linha Ultra

Conheça a tecnologia PurePlus, linha Ultra

Os veículos precisam de um lubrificante que acompanhe o avanço tecnológico das montadoras, que receba melhorias constantes e que aumente o desempenho do veículo e a vida útil do motor. Por isso a Shell, marca que distribuímos com exclusividade em Santa Catarina, criou uma forma totalmente inovadora de produzir óleo-base utilizando o gás natural.

A tecnologia PurePlus é um processo inovador que converte gás natural em óleo-base cristalino, com praticamente nenhuma impureza, diferente do que é encontrado em óleos mais comuns. Um lubrificante é composto entre 75% e 90% de óleo-base, representando uma mudança significativa na sua fórmula.

A Shell PurePlus oferece a viscosidade ideal, reduz o atrito e possui alto desempenho em comparação a óleos convencionais. Mas o que isso significa para o seu veículo?

Significa que essa tecnologia pode aumentar a vida útil do seu motor, reduzir os custos com manutenção, reduzir o gasto com lubrificantes, melhorar a economia de combustível e manter o motor mais limpo, além de ser uma excelente proteção contra a borra.

Por que a Shell desenvolveu essa tecnologia?

Com o avanço da tecnologia de motores nos últimos anos e os fabricantes exigindo cada vez mais laboração, os lubrificantes precisaram evoluir e acompanhar o mercado, criando uma tendência geral: lubrificantes sintéticos avançados, com baixa viscosidade e alta qualidade.

O lubrificante é o maior responsável por manter a máxima ação dos motores em novos veículos, especialmente os que exigem alto desempenho. A Shell está sempre em busca de incorporar novas tecnologias às suas fórmulas de lubrificantes para motores, por isso desenvolveu essa tecnologia, que permitiu que seus lubrificantes sintéticos fossem recriados de forma revolucionária, elevando o nível de desempenho dos seus produtos.

Alta tecnologia em um produto.

O Shell Helix sempre foi o carro chefe da Shell quando o assunto é lubrificante sintético. A tecnologia PurePlus permite que a Shell desenvolva as moléculas presentes no lubrificante de motor, usando a engenharia química para produzir longas cadeias moleculares de carbono, que são ideais para a criação de um óleo-base límpido.

Além disso, na linha Helix você encontra a tecnologia de Limpeza Ativa no produto. O óleo mais avançado da marca possui tecnologia comprovada e essa combinação é a única que fornece altos níveis de limpeza e proteção; isso significa que é o óleo de maior desempenho do catálogo Agricopel.

Descarte correto dos lubrificantes

Os fabricantes de automóveis têm visto não apenas o aumento das exigências energéticas, como também fatores de poluição e alterações climáticas. Por isso, além da preocupação com seus produtos, parte da tecnologia em todo o processo é o descarte. Tanto a Shell quanto a Agricopel recomendam o descarte do óleo usado e das embalagens em postos de serviço de coleta autorizados, conforme resolução CONAMA nº 362/2005 e suas alterações vigentes. O descarte inadequado de óleo lubrificante usado ou contaminado e de suas embalagens causa danos ao ser humano e ao meio ambiente, podendo colocar em risco a água e o solo.

Como posso encontrar para vender ou usar em meu negócio?

Você pode conhecer mais sobre a linha Ultra e a Tecnologia PurePlus da Shell acompanhando as redes sociais da Agricopel ou então entrando em contato com a nossa equipe de vendas pelos números: (47) 3372 8900 ou 0800 643 8088.

como_ganhar_tempo_no_abastecimento_a_diesel

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.